Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home2/smetalmariliacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Pauta dos Metalúrgicos pleiteia aumento real e apoio a famílias com pessoa deficientes – Sindicato Trabalhadores Indústria Metalúrgica
Home

Pauta dos Metalúrgicos pleiteia aumento real e apoio a famílias com pessoa deficientes

Metalúrgicos da Força Sindical de todo o Estado entregaram hoje (9), na Federação das Indústrias, a pauta de reivindicações da campanha salarial. A palavra de ordem é “buscar aumento real pelo 11º ano consecutivo”. A data-base é 1º de novembro.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região compareceu com diretores, aposentados e assessores. O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “As empresas ganharam muito na última década. Elas têm gordura pra queimar e conceder aumento real aos trabalhadores”.

Federação – A campanha dos cerca de 700 mil metalúrgicos é coordenada pela Federação da categoria. Segundo o presidente Cláudio Magrão, “as montadoras e outras empresas ganharam redução de IPI e desoneração da folha de pagamentos e muitas fizeram remessas de lucros milionárias para suas matrizes”.

Miguel – Presidente do Sindicato da Capital e da Força Sindical, Miguel Torres adianta que haverá mobilização em todo o Estado. Amanhã, as entidades retomam as assembleias nas fábricas.

Família – Guarulhos introduziu na pauta geral item que possibilita a pais de portadores de deficiência até 12 dias anuais de abono para acompanhamento médico e auxílio mensal, à base, de 20% do Piso da categoria.

Fonte: Força Sindical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *