Sem categoria

Reunião da operativa nacional da Força Sindical.

força sindical

Fizemos hoje a primeira reunião da nova executiva da Força Sindical, eleita no 7º Congresso da central. O encontro foi ótimo para deixar claro que vamos com toda a garra para o Dia Nacional de Paralisações, em 30 de agosto, para exigir da presidente Dilma o atendimento da pauta dos trabalhadores.

 

O Dia de Nacional Luta, realizado em 11 de julho, mostrou que temos plena condição de fazer uma grande paralisação nacional, que agregue diversos setores e mostre à sociedade a força de pressão do trabalhador. A partir do que fizemos no dia 11, podemos melhorar o seguinte para o próximo dia nacional, em todos os estados:

 

1. Fazer atos preparatórios, que ajudarão no clima e na mobilização para o dia 30. O primeiro deles será no dia 13, quando faremos atos nas principais capitais do País em frente às agências do INSS, pelo fim do fator previdenciário e pela valorização das aposentadorias. No dia 14, estaremos em Brasília contra o PL 4330. Já no dia 20, teremos também atos pelas 40 horas semanais, sem redução de salário.

 

2. Fazer reuniões com governadores e secretários de Segurança em cada estado para garantir a realização pacífica das paralisações e obter divulgação da mídia sobre o Dia Nacional.

 

3. Visitar a imprensa, bem como rádios e TVs em cada estado, explicando as paralisações planejadas e preparando terreno para que a cobertura seja melhor.

 

O importante é irmos com toda a garra para o dia 30. A Força é a central mais combativa do País e a única capaz de fazer frente ao governo e melhorar as condições do trabalhador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *