DestaquesSindicato

Sábado tem arraiá dos metalúrgicos!

primeiro arraria smetalO Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Marília e Região, realizada neste sábado, 12 de julho, com inicio às 19 horas, em seu clube de campo, o 1º Arraiá Metalúrgico. A festa, com entrada gratuita pra sócios, dependentes e convidados, será regada com comidas tipicas da época, como pipoca, amendoim, bolos, vinho quente, refrigerante, quentão e outras guloseimas.

O ano passado nós realizamos uma festa junina, mas foi em parceria com a lanchonete do clube. Essa ano, ficou tudo por conta do sindicato e por isso será o 1º Arraiá dos Metalúrgicos.

“Esperamos conta com  um grande numero de trabalhadores e seus dependentes. Vai ser um momento de muita descontração para a família metalúrgica”, lembra Irton Torres presidente do Sindicato.

A entidade já promove anualmente a  tradicional festa das crianças e a confraternização de final de ano para os associados. O Arraiá agora passa a fazer parte do calendário de atividades do Sindicato.

Os interessados em participar podem retirar seu convite na portaria do clube. O inicio está previsto para as 19 horas e encerramento as 23 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.