DestaquesHome

Força Sindical Regional Marília, realiza assembleias e passeata nesta sexta-feira.

Reunião na manhã de ontem, 28 de agosto, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marília, definiu pauta de mobilização a ser realizada nesta sexta-feira, dia 30 de agosto em Marília. O dia 30 de agosto foi definido pela Centrais sindicais, como o Dia Nacional de Mobilizações, objetivando acelerar as negociações da Pauta Trabalhista com o governo e Congresso. Em todo país haverá paralisações, manifestações e passeatas.

Em Marília, ficou definido na reunião, que na sexta-feira às 5 horas da manhã será realizado assembleia nas empresas Grande Marília, localizada na rua Marcos Bortion 233, jardim Santa Antonieta e Sorriso, localizada na rua Amador Bueno 701, Vila Coimbra. Estas duas empresas responsáveis pelo Transporte coletivo em Marília estão em campanha salarial e inclusive acenando com possibilidade de greve caso as reivindicações da categoria não seja aceita.

Ficou acertado ainda, que no mesmo dia, por volta de 6 horas da manhã, haverá assembleias na empresa Marcon ( metalurgia) e Marilan ( alimentação). ” todos os sindicalistas presentes na reunião se comprometeram em levar uma mensagem para sua categoria. Portanto, nas  assembleias vamos passar aos trabalhadores o porque desse manifesto em todo país” disse Irton Siqueira Torres Coordenador da Força Sindical Regional Marília.

Às 15 horas, todos os sindicato da cidade juntamente com o movimentos sociais organizados vão se concentrar em frente ao HC – Hospital de Clinicas, onde a maioria dos trabalhadores estão em greve por melhores salários. às 16 horas, todos saem em passeata  pela avenida Tiradentes até chegar em na “ilha” na rua 9 de julho, quando então será  feito o ato de encerramento da atividades neste dia 30 de agosto.

 

Mais informações com Irton Siqueira Torres coordenador da Força Sindical Regional Marília (14)  997355028.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.