Galeria de Fotos

Festa do Trabalhador 2012

A festa que aconteceu no último dia 30 em comemoração ao feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador reuniu cerca de 40 mil pessoas na Avenida Sampaio Vidal no centro de Marília.O evento contou com a participação de 16 duplas sertanejas e foramsorteados vários prêmios para os presentes.
Mesmo com o frio que fazia no local o evento contou com funcionários de quase todos os sindicatos pertencentes a Força Sindical. Sindicatos como o da alimentação, químicos, gráficos, motoristas, servidores municipais, aposentados, comércio, trabalhadores rurais e metalúrgicos ficaram até o fim do evento prestigiando as atrações musicais.
De acordo com o presidente da Força Sindical e dos Metalúrgicos, Irton Siqueira Torres o objetivo da organização foi alcançado. “Ocorreu tudo dentro do esperado, não tivemos nenhuma ocorrência policial ou de pessoas passando mal”. Ainda segundo Irton a família do trabalhador compareceu no local e pôde curtir as atrações musicais.
O metalúrgico José Roberto de Andrade Elias, foi o grande contemplado e ganhou um carro Celta zero quilômetro. O aposentado Florentino Pereira de Souza, Marcos Piccinelli da Silva e Maria Paula Moreno ganharam cada um, uma moto Honda.
Com relação aos sorteios dos prêmios, Irtonesclarece que apenas um caso ocorreu do não comparecimento do trabalhador para retirar seu premio. “Já havia informado a todos como nos outros anos, só leva o premio quem estiver presente no local”. Siqueira ainda esclarece que foram chamados várias vezes e o ganhador de uma geladeira não apareceu, por isso, foi sorteado novamente.A festa de 2011 obteve um publico superior a 40 mil pessoas. Como prêmios principais foram sorteados um carro zero quilômetro e várias motos. Este ano a expectativa era levar mais de 50 mil pessoas na avenida. De acordo com a assessoria o evento em comemoração ao Dia do Trabalhador é realizado desde 2007 e neste período já distribuiu muitos prêmios entre os trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.