Sindicato

Irton é reeleito coordenador da Força Sindical Regional

Irton Siqueira Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região, foi reeleito  no ultimo dia 26 de março, coordenador da Força Sindical Regional Marília. A decisão unânime  envolveu representantes de 22 sindicatos associados. Irton permanece à  frente da entidade por mais quatro anos. Ele atribui o segundo mandato consecutivo ao trabalho desenvolvido em conjunto com os demais sindicatos que compõem a Força Sindical Regional.

“Não foi um trabalho meu, mas tudo que lutamos e concretizamos foi fruto de ações em conjunto com os demais sindicatos. Nossa meta agora para os próximos anos é intensificar a visitação na região, apresentar nosso trabalho e buscar novos sindicatos associados”, diz Torres.

Entre as principais ações nos últimos quatro anos , Torres  cita as manifestações estaduais e nacionais com representação de sindicatos da região. “sempre participamos e levamos caravana em todas as manifestações. A próxima será no dia 4, em São Paulo, contra  a concorrência desleal de produtos importados que está prejudicando a indústrias nacional”, informa.

O fortalecimento dos sindicatos e a força de seus relacionamentos também  estão em pauta para os próximos quatro anos. Intenção é unir a categoria para fomentar a implantação de um Núcleo Sindical na cidade para desenvolver ações pontuais de interesse, de cada categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.