destaqueDestaquesEsportesGaleria de Fotos

Sasazaki é campeão do 8º Interfábricas

A equipe da Indústria Sasazaki, de Marília, sagrou-se campeão, na tarde deste sábado(27), da 8ª edição do torneio Interfábricas, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas de Marília e Região, nas dependências do Clube de Campo da entidade, derrotando a equipe da Garen ( Garça), pelo placar de 3 x 2 . O Terceiro lugar ficou para a equipe da GME (Motil)- também de Garça. Já a 4ª colocação ficou com a equipe da RM Placas de Marília.
Na disputa pelo 3º e 4º lugar, a equipe da GME, abriu a rodada, às 14 horas, no campo principal do Clube e não teve dificuldades para aplicar uma goleada por 8 tentos a 4 contra a RM Placas. Já a grande decisão, entre Sasazaki e Garen, foi bastante equilibrada. A Sasazaki sagrou-se campeão, após vencer por 3 x 2. Os gols da Sasazaki foram marcados por Paulo Roberto Santos (Polenta) 2 e Fernando Célio. Já para a equipe da Garen os gols foram assinalados por Evandro Messias (2). Polenta, atacante do Sasazaki também recebeu o troféu de artilheiro do campeonato, após marcar 14 gols. Já Julio, goleiro do Sasazaki e Alex, goleiro da Garen, receberam troféu de menos vazados. A equipe campeã, bem como vice-campeão e terceiro colocado, receberam troféus e medalhas. Participaram do campeonato 10 equipes, de empresas de Marília, Garça e Pompéia.
Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Irton Siqueira Torres “a 8ª edição do torneio interfábricas foi sucesso absoluto. Desde o primeiro jogo observamos um grande empenho por parte de todos os participantes, muita disciplina e dedicação. Realmente foi um evento que marcou pelo futebol apresentado e pelo clima de companheirismo entre os participantes. Tanto o campeão, como os demais participantes estão de parabéns. A diretoria do sindicato também está de parabéns por mais essa realização em prol dos trabalhadores”, finalizou Inton Siqueira Torres.

Por Chico dos Santos
Assessor de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.