destaqueDestaquesEsportes

Sindicato vai realizar 8º Campeonato Inter-fábricas de Futebol

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Marília e Região está com inscrições abertas para o seu 8º Campeonato de Futebol Society Inter-fábricas. Poderão participar do campeonato, somente trabalhadores associados do sindicato. O campeonato tem inicio previsto para o dia 2 de julho e será realizado sempre aos sábados das 14 às 18 horas, no Clube de Campo do próprio sindicato, situado às margens da Rodovia SP 333, KM 323, próximo ao Posto Gigantão. “Para o campeonato, cada empresa poderá inscrever 14 jogadores. Todos tem que ser associado do sindicato. Esse ano, se uma determinada empresa quiser participar e não tem numero suficiente de jogadores poderá inscrever o jogador de outra empresa, desde que ele seja associado”, afirma Irton Siqueira Torres, presidente do Sindicato.
Em 2015, quando a categoria foi afetada pela crise e o sindicato perdeu diversos associados, não foi realizado o torneio. ”Foi um ano difícil para todos. Para nós não foi diferente e tivemos que cancelar a realização do campeonato e outros eventos já tradicional do sindicato”, lembrou o presidente Irton Torres.
O Campeonato, além de proporcionar lazer e descontração aos jogadores também serve para a categoria discutir entre si a situação atual do setor metalúrgico. “a categoria poderá aproveitar para discutir a situação de cada empresa e ainda discutir sobre campanha salarial”, lembra o presidente da entidade Irton Siqueira Torres.
Haverá premiação para os três primeiros colocados, com direito a troféu para os 1º, 2º e 3º lugares, bem como para o goleiro menos vazado e artilheiro. Participe do campeonato do sindicato. Converse com seus companheiros de trabalho e inscreva já o seu time.

Por Chico dos Santos, assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.